domingo, 24 de julho de 2011

Ejaculação e a acupressura

Os Taoistas, mestres da sexualidade humana que eram, desenvolveram duas técnicas de acupressura para o controlo da ejaculação, que são fantásticas para homens com problemas de ejaculação precoce (e ainda mais fantásticas para as companheiras deles :) ) mas revelam-se incrivelmente úteis nos exercícios necessários a tornar um homem multi-orgásmico.

Duas das técnicas mais comuns são:

1- Pressionar com um ou dois dedos a área do períneo (), que é o ponto que fica entre o escroto (saco de pele com os testículos) e o anus. Para quem tenha dúvidas onde fica, no blog vou colocar links para imagens que esclarecem. A pressão neste ponto comprime os nervos que espoletam o reflexo do orgasmo, reduzindo imediatamente a excitação para níveis mais controlados, sem interromper a erecção. Exige algum contorcionismo para chegar lá em posições sexuais mais complexas mas é de eficácia garantida;

2- Pressionar entre dois dedos a glande do pénis, sendo que um deles deve exercer pressão directamente sobre o frênulo prepuciano (o freio de pele que se encontra na parte de baixo da glande). Esta pressão, mantida durante algum tempo, provoca o colapso da erecção, podendo ser útil para erecções em momentos menos convenientes ou para evitar a posição matinal de "super-homem a levantar voo" que os homens têm que assumir para urinar com a erecção matinal.

Caso pretendas no futuro vir a ser multi-orgásmico, o domínio da primeira técnica vai ser crítica, pelo que recomendo que a experimentes e domines.

Agora, é só desfrutar do sexo que dura... e dura... e dura...

Sem comentários:

Enviar um comentário