terça-feira, 12 de julho de 2011

A misteriosa Injaculação

Pois parece que no post sobre a aplicação dos Kegels me esqueci de explicar como um homem pode poupar uns lenços de papel ao aprender a Injacular.

Vamos começar pela técnica, depois pelas vantagens.

Caso já tenhas feito os Kegels há algum tempo, é relativamente fácil. Quando estiveres naquele ponto sem retorno em que começas a sentir que estás a começar a ejacular, contrai o músculo PC com o máximo de força possível e mantém-o contraído. Vais sentir as contracções normais da Ejaculação mas... não vai sair nada. Basta aguentar os 8 a 10 segundos que dura a ejaculação normal e está feito.

Se saírem algumas secreções ou mesmo esperma é porque ainda vais ter que treinar um pouco mais o teu PC com Kegels.

Agora, o que é que está a acontecer. Segundo os Taoistas e os Tantristas, o teu corpo está a reciclar e a reabsorver o esperma, fazendo assim com que não percas a energia vital que eles afirmam que se gasta em cada ejaculação. Segundo a medicina ocidental, estás na realidade a ejacular para dentro da bexiga, o que poderás confirmar pelo aspecto turvo da urina da próxima vez que urinares.

Para além das vantagens óbvias em todas as situações em que despejar uns mililitros de líquido viscoso, que mancha roupa de estagiárias da Casa Branca e de odor facilmente reconhecível não é o mais aconselhável, há uma vantagem adicional. Pode ser uma questão meramente psicológica, já que de um ponto de vista fisiológico não se antevê justificação imediata, mas efectivamente quando se practica a Injaculação há uma perda de vitalidade geral muito menor e o período refractário fica consideravalmente diminuído. Assim, é uma práctica recomendável para maratonas sexuais e em todas as situações em que não se pretenda uma perda de vitalidade.

Pessoalmente, faço uso desta técnica em situações muito pontuais. Afinal de contas, cair estafado ao lado da nossa companheira sabe tão bem... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário