sábado, 26 de janeiro de 2013

CONCURSO: O Cupido AQSF?...

O AQSF está on fire!! Quase a atingir os 800 Fodianos no grupo do facebook e com centenas de visitas diárias a este blog, chegou a hora de retribuir o entusiasmo de quem nos segue. Assim, o AQSF seduziu a Cupido Sex Shop e juntos decidimos lançar um concurso que pretende estimular a imaginação de todos os Fodianos!
Inspirado pelo Dia de S. Valentim, o concurso pretende premiar o/a Fodiano/a que enviar uma foto que desperte o espírito do amor, do desejo, da fantasia e da sensualidade não só nos namorados... mas em toda a comunidade do AQSF!
ATENÇÃO: As fotos têm de ser originais (tirada propositadamente para o concurso) e têm de incluir (por exemplo, escrito num papel ou noutra superfície, não pode ser acrescentado em photoshop!) as palavras: AQSF + CUPIDO. De forma a preservar usos abusivos, não é exigido o aparecimento de caras nas fotos, basta a referência ao AQSF+CUPIDO para serem consideradas válidas. As foto poderão ser mais "naughty" ou mais "nice", depende da vontade e da inspiração de cada um!
Todas as fotos deverão ser postadas no mural do grupo AQSF e a que tiver maior número de "likes" será a vencedora. Em caso de empate, será criado um método de desempate. Caso queiram permanecer completamente anónimos, poderão enviar as fotos para o mail: sabesfoder@gmail.com. As fotos serão também postadas no grupo do facebook mas não será feita referência ao nome da pessoa que enviou.
Como prémio, a foto que seduzir mais os Fodianos, ganhará UM VALE DE 50% DE DESCONTO EM ARTIGOS DA CUPIDO SEX SHOP!!
Todos os restantes participantes ganharão um vale de 10% DE DESCONTO!














PRAZO DE ENTREGA DAS FOTOS: Até 10 de Fevereiro 2013

Esta é a primeira de muitas acções que o AQSF pretende fazer para dinamizar ainda mais a partilha de experiências, informações e inspirações entre pessoas com mentes curiosas. Esperamos que a participação tanto de homens como mulheres dê ainda mais razões para o sexo deixe de ser um tema tabu e que os preconceitos se dissipem para darem lugar ao mais puro prazer.
Esperamos pelas vossas participações!

Sem comentários:

Enviar um comentário