domingo, 27 de novembro de 2011

Supera os limites do teu prazer


Até agora tenho abordado formas de aumentar a sensibilidade sexual e aumentar o número e intensidade dos orgasmos. Estas técnicas são extremamente úteis mas falham num ponto: chegada a um nível de prazer, que varia de pessoa para pessoa, a intensidade dos orgasmos deixa de aumentar. 

O que é uma pena!

É por isso que hoje vou abordar duas técnicas muito simples que podem ajudar a aumentar significativamente os limites do prazer.

O orgasmo, com todos os seus mistérios e caras divertidas, não é mais do que um reflexo induzido pelo estímulo do nervo vago. Este facto simples tem implicações tão importantes como existir actualmente um estimulador eléctrico que permite até a mulheres paraplégicas terem orgasmos que fariam corar algumas actrizes pornográficas (estou certo que a Teresa e a Loja Cupido podem ajudar as leitoras mais interessadas :) ) e a possibilidade de induzir orgasmos em cadáveres que ainda apresentem reflexos neurológicos, o que sempre me pôs a pensar como é que eles arranjam financiamento para descobrir estas coisas.

Mas tem uma implicação que julgo ser muito mais interessante. Como qualquer reflexo nervoso... pode ser treinado e dominado!

Da mesma forma como um desportista eleva a velocidade dos seus reflexos e a intensidade dos seus impulsos neurológicos que lhe permitem ter um desempenho físico excepcional, é também possível treinarmos o nosso sistema nervoso a ter orgasmos. Ao fim de algumas sessões de treino os "circuitos" nervosos usados vão estar capazes de gerar potenciais de sódio maiores e, como tal, proporcionar orgasmos mais intensos.

Ahhhh... a ciência é uma coisa maravilhosa, não é?

Bem, mãos à obra!

Técnica "É desta que eu morro" - Técnica para dois

Por uma questão de preservar a saúde do meu ânus mantendo-me fora da cadeia, segue-se um pequeno aviso que deve ser lido de uma só vez, sem respirar e tão rapidamente quanto possível:

AVISO: Esta técnica não deve ser practicada por pessoas com problemas cardíacos ou com historial familiar de problemas cardiovasculares ou síndrome de morte súbita. A práctica de técnicas de sexualidade expandida só devem ser empreendidas por pessoas em boa condição física. Não me responsabilizo por qualquer acidente ou problema de saúde derivado da aplicação da técnica à frente descrita.

Pronto, agora que já assustei os meninos (ler "maaaninos") que têm medo destas coisas, vamos prosseguir.

Preliminarmente, recomendo desde já o uso de brinquedos sexuais de apoio à masturbação. Acreditem, a meio vão agradecer-me. No caso das meninas, uma plug anal e um vibrador vaginal, ambos bem lubrificados, no caso do homem é menos crítico mas uma vagina artificial bem que pode ajudar. Caso o homem reaja bem e tenha facilidade em ejacular com estímulo da próstata, um estimulador específico para o efeito também faz maravilhas.

O elemento que vai expandir a sua capacidade de orgasmo deverá manter-se relativamente passivo. Vamos chamar-lhe, para simplificar o texto, o "orgasmante" :)

O ou a ajudante vai então começar o estímulo sexual. Durante tanto tempo quanto possível (menos de 25 minutos não conta) o objectivo será o ajudante levar a orgasmante tão perto do orgasmo quanto possível sem que o orgasmo inicie. Sempre que se chegue ao ponto limite, o ajudante deverá parar o estímulo e aguardar um pouco que a excitação receda, voltando de imediato ao estímulo. 

Vais chegar a uma altura que a orgasmante vai... orgasmar. Uma vez iniciado o orgasmo, o estímulo deve continuar sem interrupções até que a orgasmante sinta que não aguenta mais e faça sinal para parar. Yep, nesta altura é mesmo melhor parar! :D A orgasmante deve tentar aguentar tantos orgasmos quanto possível sem que desmaie.

No caso dos homens não multi-orgásmicos enquanto orgasmantes, a estratégia tem que ser um pouco diferente, já que após a ejaculação acabou-se o treino. Neste caso é particularmente importante o controlo para garantir que toda a sessão ocorre ANTES do orgasmo.

O resultado desta técnica é que os circuitos do sistema nervoso vão ter estado submetidos a potenciais eléctricos (uma longa história que mete iões de sódio e tensões osmóticas ao barulho, quem quiser mais que me mande um mail ou que pesquise) e vão ser capazes de reproduzir mais facilmente estes novos potenciais.

Em suma: a intensidade do teu orgasmo acabou de aumentar. E, vais descobrir, big time! :D

Uma curta nota histórica: um processo semelhante era usado em sessões de bruxaria na idade média mas em que não davam ao participante a prerrogativa de parar. Isto levava a pessoa a atingir estados de consciência alterada induzidos pela exaustão sexual. Sem ser por uma aversão às fogueiras, as bruxas sempre se divertiram mais :P

Técnica da hipersensibilidade ou a técnica da "cena de sexo de filme lamechas"

Esta técnica tem um objectivo diferente da anterior. Nesta vai-se aumentar a sensibilidade geral, o que vai ser útil não só durante o orgasmo mas em tudo o que leva lá.

O conceito é bastante simples: sessão de carícias com uma intensa concentração no momento. Tenta ver tudo, sentir todos os cheiros, ouvir todos os sons e sentir cada toque, a textura dos lençóis (ou do sofá... ou do tampo da máquina de lavar roupa). O que é aqui importante é despertar todos os teus sentidos para a experiência altamente sensual do sexo. Esse aumento de atenção, treinada regularmente, vai permitir-te retirar mais prazer de todo o sexo, mesmo aquele que é feito à bruta no tempo que o semáforo não muda para verde.

Qualquer uma destas técnicas vai trazer resultados, com a primeira mais evidentes e marcantes, com a segunda mais subtis e interessantes. E, no primeiro caso, o ou a assistente podem não ir nesse dia ao ginásio, que o esforço de toda a experiência vai valer por 1 hora de passadeira... a 16 km/h... com 2% de inclinação... ao pé coxinho. Por isso, orgasmantes, não se esqueçam de mimar os vossos assistentes :)



Sem comentários:

Enviar um comentário