quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O sandboxing

Apesar do nome sugestivo, o tema deste post não é um desporto em que duas mulheres andam aos socos de bikini na areia. O que é uma pena.

Mas trata-se sim de uma técnica de casal para melhoramento, aquilo que se chama uma técnica de Ego.

O objectivo é bastante simples: levar o parceiro ou parceira a perceber exactamente o que nós gostamos sem ter que entrar no conflito ou ego ferido inerente a um "não gosto do que fazes".

Assim esta técnica assume a forma de um jogo sexual. Para facilitar a explicação vamos pegar em dois nomes ao acaso para um casal heterossexual, como por exemplo, a Vânia e o Luís.

O jogo começa com a definição de um período de tempo e com um dos elementos do casal a assumir um papel completamente passivo. Por exemplo, a Vânia assume esse papel, ficando na cama, deitada, relaxada, sem se mexer a menos que o Luís lhe peça. É um estado de espirito que não será estranho a algumas mulheres com que me cruzei.

O Luís começa então a fazer tudo o que lhe ocorra para dar prazer à Vânia. O enfoque é dar prazer e não obtê-lo, pelo que o Luís vai estar 100% focado em dar prazer à Vânia. A única comunicação verbal que o Luís pode ter com a Vânia é pedir-lhe que mude de posição. Fora isso, nada de perguntas ou comentários.

Durante este processo a Vânia apenas diz números de 1 a 10, 1 para pouco prazer, 10 para fabulosoOhMeuDeusMorriEFuiPararAoCéu. A Vânia tem que abster por completo de emitir opiniões, dar sugestões ou movimentar-se sem que o Luís lhe peça.

A Vânia consegue assim ensinar ao Luís o que mais gosta sem opinar de uma forma que poderia fazer com que o Luís se sentisse ferido e o Luís tem uma oportunidade de aprender sem ter que dar parte fraca.

Obviamente que, acabado o período de tempo definido, trocam de papeis e fazem um período de tempo igual.

Para quem ache que este jogo apenas é útil para casais que se conhecem mal, desengane-se. O prazer sexual, tal como tudo num ser humano, é muito dinâmico e aquilo que hoje é só interessante amanhã poderá ser orgásmico. Por isso esta é também uma óptima forma de um casal ir fazendo umas actualizações quanto ao prazer do parceiro.

E, mesmo que não seja para aprender... Olhem que há jogos bem mais aborrecidos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário