domingo, 6 de novembro de 2011

Bolas vaginais e porque todas as mulheres deviam ter umas


As bolas vaginais, conhecidas como Bolas de Gheisha ou Bolas Ben Wa, são umas esferas do tamanho médio de um berlinde e com os vários tamanhos que estes costumam ter, geralmente ocas e com um peso interior móvel, unidas por um fio com uma laçada numa ponta.

São usadas na práctica de exercícios para o músculo PC, permitindo resultados muito mais rápidos e consistentes que a simples repetição de exercícios de Kegel, na aprendizagem do controlo dos esfíncteres anais e como um ligeiro estimulante sexual.

Existem relatos e registos de feitos absolutamente espantosos do que as mulheres são capazes de fazer com as suas vaginas como resultado de uma práctica regular com as Ben Wa, desde projectar bolas de ping-pong a distâncias consideráveis até abrir garrafas de carica (!!!). No entanto, para o fim que nos interessa, são um instrumento fundamental para a aprendizagem do pompoarismo.

Mas vamos então ver como as usar para os seus vários fins. Vamos assumir que as bolas que tens são compostas por duas esferas unidas por um cabo e com uma laçada em uma das pontas.

Exercícios para o músculo PC

Começa por inserir ambas as bolas na tua vagina, mantendo a laçada no exterior. Com as bolas inseridas, põe-te em pé, com os músculos vaginais relaxados. Dependendo do tamanho das esferas e da configuração dos teus músculos vaginais elas poderão ou não cair.

Caso caiam, este vai ser o teu exercício de arranque.

Insere novamente as bolas e contrai os músculos vaginais durante o máximo tempo possível  de forma a que as bolas não caiam. Caso não consigas, não desanimes, com um pouco de práctica rapidamente verás resultados surpreendentes. Repete este exercício todos os dias, uma vez por dia, e faz pelo menos duas vezes por dia os Exercícios de Kegel (ver post anterior sobre o tema).

Caso não tenham caído, estás pronta para um exercício mais complicado. Repete o processo anterior mas agora, ao invés de ficares em pé, coloca-te de cócoras. Esta posição vai empurrar as tuas entranhas tornando mais difícil a contracção dos músculos vaginais. Caso as bolas caiam em descontracção, contrai os músculos vaginais de forma a mantê-las dentro de ti tanto tempo quanto possível. Uma vez mais, repete este exercício todos os dias, uma vez por dia, e faz pelo menos duas vezes por dia os Exercícios de Kegel.

Caso ambos os exercícios acima indicados estejam dominados, estás agora pronta para um exercício mais avançado. Com as bolas dentro de ti, senta-te numa posição confortável. Faz agora força para expelir as bolas. Procuras expelir ambas. Vais sentir maior dificuldade na expulsão da segunda bola relativamente à primeira, o que é normal já que esta se encontra mais dentro da tua vagina, onde os teus músculos não estarão tão exercitados. Alterna diariamente este exercício com os Kegels.

Caso consigas fazer estes 3 exercícios, já deverás estar a notar uma diferença considerável no prazer que retiras do sexo, nomeadamente através da estimulação do ponto G. O teu companheiro então já deverá andar de muito melhor com a vida.

Num post posterior vou abordar alguns exercícios avançados.

Para já, quero só alertar que, se na práctica destes exercícios soltares algumas gotas de urina é perfeitamente natural, faz parte do processo de aprendizagem o isolamento dos músculos e dos esfíncteres.

Controlo dos esfíncteres anais

Para este uso das bolas Ben Wa recomendo bolas mais pequenas, tipicamente com diâmetro a rondar o 1 cm.

Começa por inserir as bolas no ânus mantendo a laçada de fora. Faz agora força de expulsão, o que não deverá ser particularmente difícil já que o ânus está bem desenhado para este exercício.

À medida que a bola começar a mover-se, tenta controlar o movimento de expulsão, de forma a que seja tão lento quanto possível.

Vais sentir a dada altura que a bola, quando descontrais os músculos, vai tender a estabilizar-se num ponto dentro do teu ânus. Este é o ponto que se situa entre o esfíncter anal interior e o exterior. Dado que é o interior que temos mais interesse em exercitar, faz agora força de forma a trazer a esfera de volta para o interior, novamente de forma tão lenta quanto possível.

Ao repetires este exercício irás gradualmente tomar consciência do teu esfíncter interno.

Experimenta agora fazer uma expulsão total das esferas, novamente lenta e controladamente. Repete este exercício regularmente até teres total controlo da velocidade e da direcção do movimento das esferas.

O sexo anal acabou de se tornar muito mais interessante para ti :)

Estímulo sexual

Ok, se estás à espera de atingir orgasmos com estas esferas, desengana-te, já que é pouco comum e nada fácil fazê-lo.

São, no entanto, um óptimo método de estímulo ligeiro. Com as bolas no interior da vagina, contrai os músculos vaginais e anda o mais naturalmente possível. Vais notar que os pesos que se encontram dentro das bolas vão movimentar-se, provocando uma ligeira vibração que pode ser muito interessante.

Dado que podes potencialmente andar todo o dia com as bolas dentro de ti, pensa nas possibilidades.

Procurei abordar de forma superficial o potencial desta ferramenta de desenvolvimento sexual. Tentarei em posts posteriores aprofundar um pouco mais o tema. Até lá, boa práctica e caso tenhas questões não hesites em perguntar.

Sem comentários:

Enviar um comentário