terça-feira, 30 de agosto de 2011

Como aumentar o tamanho do pénis I - A arte do Jelqing

Antes de começar, um aviso importante:
A práctica do Jelqing provoca o aumento permanente do tamanho do pénis. Como tal, deve ser usada com moderação. Para mais considerações sobre as vantagens e desvantagens do tamanho do pénis, por favor lê o post que fiz relativo ao tema. Aplicar esta técnica é uma escolha pessoal e eu não me responsabilizo de forma alguma pelos resultados obtidos.

O Jelqing ou milking é uma técnica cujos primeiros registos vêm do médio-oriente, mais especificamente da cultura árabe. Aqui, alguns povos passavam a técnica de pais para filhos como forma de melhorarem a sua capacidade sexual.

A técnica consiste basicamente numa massagem, da base na direcção da glande, com a aplicação de pressão. Esta tem como fim provocar micro-fissuras internas nos corpos cavernosos do pénis que, ao serem fechadas pelo normal processo de cicatrização, aumentam o volume sanguíneo suportado pelo corpo cavernoso e, consequentemente, o tamanho da erecção. De um ponto de vista práctico não difere muito do processo de aumento de massa muscular.

O JELQING NUNCA DEVE SER PRACTICADO COM UMA ERECÇÃO COMPLETA, MAS SIM A 30% A 40% DE ERECÇÃO. A PRÁCTICA DO JELQING COM MAIORES PERCENTAGENS DE ERECÇÃO PODE CAUSAR DANOS IRREVERSÍVEIS NO SISTEMA CAPILAR DO PÉNIS. SE DURANTE A TÉCNICA A ERECÇÃO AUMENTAR, ESPERAR QUE O PÉNIS RETORNE A ESTE NÍVEL DE ERECÇÃO ANTES DE CONTINUAR.

Agora que já assustei toda a gente, vamos à técnica do Jelqing na versão molhada:

1- Aplicar uma toalha quente para aquecer o pénis. Uma boa alternativa é a aplicação em contínuo de água quente durante cerca de 5 minutos. Esta tem como fim simular o processo fisiológico de aquecimento do pénis e promover a circulação sanguínea;

2- Masturbar o pénis até obter uma semi-erecção, de 30 % a 40% e não mais;

3- Formar um anel com o dedo polegar e o indicador e agarrar o pénis firmemente pela base;

4- Deslizar o anel assim formado pelo corpo do pénis em direcção à glande. Este movimento NÃO deve incluir a glande!!!;

5- Chegado à base da glande, agarrar firmemente a base do pénis com a outra mão, novamente fazendo uso de um anel formado pelos dedos indicador e polegar. Ao iniciar o movimento com esta mão, largar a mão que se encontra junto à glande;

6- Repetir cerca de 100 vezes por sessão (50 cada mão);

7- No final da sessão, aplicar novamente uma toalha ou água quente durante cerca de 5 minutos.

Uma boa demonstração da técnica pode ser encontrado num site comercial de aumento de pénis que, apesar de vender uma série de equipamentos potencialmente perigosos, têm um bom vídeo:

SE EM ALGUM MOMENTO DURANTE A TÉCNICA SENTIRES DOR, PÁRA DE IMEDIATO!

Esta técnica irá deixar o pénis algo dorido, mas não com o que se classificaria como dor.

Há quem recomende aplicar o Jelqing dia sim dia não. A opinião mais consensual é que o Jelqing NÃO DEVE SER PRACTICADO MAIS DO QUE UMA A DUAS VEZES POR SEMANA, de forma a dar tempo aos tecidos de recuperar devidamente entre duas sessões.

Uma alimentação com uma forte componente de proteína poderá ajudar nos resultados obtidos.

É tudo. Simples, não é? Se decidires aplicar a técnica, fá-lo de forma cuidadosa, esta é uma parte do teu corpo que não queres estragar :P

E meninas... nada de aplicarem esta técnica ao vosso companheiro sem a permissão deste :P

16 comentários:

  1. e quando o penis tem muito couro que até cobre a glande como fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A massagem pode ser feita pelo exterior do prepúcio, não tem qualquer problema desde que se mantenha a pressão.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Carvalho, vc aplica essa técnica em vc? Os resultados são reais mesmo? quanto tempo pra começar a surtir efeitos práticos? Abcs

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa pelo atraso na resposta. Sim, os resultados são reais, ainda que demorem cerca de 3 a 4 meses de práctica frequente.

    ResponderEliminar
  5. Carvalho, tudo bem?
    O tamanho do meu pênis já está legal, mas o que sempre desejei foi deixá-lo GROSSO. Eu já descobri que há a possibilidade de engrossar ele através dessa Técnica, mas não encontrei ainda um Link com vídeos que mostre como fazer as massagens nele. Somente para aumento de diâmetro.
    Pode me ajudar???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela questão. Vou postar um vídeo para facilitar a compreensão de como se aplica esta técnica.

      Eliminar
  6. Temas abordados para massagem para aumentar o pênis nosso blog fala muito sobre este assunto polêmico para o aumento peniano.

    ResponderEliminar
  7. É complicado essa parte de esquentar a água, pra quem mora com os pais.. vai que algum deles vê e pergunta pra que é isso? -Haja uma desculpa...
    Mas tipo queria saber se eu posso fazer os exercícios sem usar a toalha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pode fazer os exercícios sem toalha, aquecendo previamente os tecidos do pénis de outra forma. Uma das situações ideais para fazer este exercício é durante o duche, já que a aplicação de água quente durante algum tempo providencia o aquecimento necessário.

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Carvalhão, antes de tudo obrigado pelas informações. Eu já vi sobre esse exercicio em outra pagina, mas lá dizia que deveria fazer diariamente e aqui vc diz que deve ser feito no maximo duas vezes por semana. É realmente necessário esse cuidado e é então totalmente descartado fazer isso diariamente? E esse exercicio aumenta o comprimento ou apenas a grossura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. funciona como os músculos vc tem que dar tempo pra se recupera!

      Eliminar
  11. Tenho muita pele no pênis, mais o freio e curto oq faço?

    ResponderEliminar