sábado, 25 de janeiro de 2014

Erecções instantâneas

Há algum tempo foi-me colocada a questão se conhecia algum método eficaz e saudável de induzir e manter a erecção num homem.

A questão é muito interessante, pois não só é útil para quem sofre de disfunção eréctil por causas físicas mas também para quem precisa de garantir uma erecção num determinado momento, como acontece em algumas festas de sexo ou com os artistas da indústria erótica ou pornográfica.

Excluindo à partida os métodos medicamentosos, já que têm efeitos secundários ao nível do sistema cardiovascular que podem ser complicados em algumas pessoas, o método mecânico mais eficaz é a combinação de uma bomba de vácuo e de um anel peniano, mais conhecido como cock ring.

A utilização é muito simples. Começa-se por aplicar o anel em torno do exterior da base da bomba de vácuo. Depois de inserir o pénis na bomba de vácuo e conseguir uma erecção pelo efeito de sucção de sangue para os corpos cavernosos do pénis, faz-se deslizar o cock ring para a base do pénis sem incluir os testículos. Se o cock ring estiver devidamente apertado irá impedir o sangue acumulado no pénis de regressar, mantendo a erecção. Pode então retirar-se a bomba de vácuo e a erecção irá manter-se.


Há duas notas importantes a fazer para garantir a segurança desta técnica. A primeira é que deverá haver algum cuidado na intensidade do vácuo aplicado, já que em demasiado poderá causar danos ao sistema vascular do pénis; irei eventualmente escrever um post sobre as bombas de vácuo, mas para já uma boa regra é evitar a dor. A segunda é que o anel deverá ficar suficientemente apertado para impedir o retorno do sangue mas não exageradamente que provoque dor. É por isso recomendável fazer algumas experiência a só e com tempo antes de usar esta técnica a meio de uma performance.

Sem comentários:

Enviar um comentário