quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O homem multi-orgásmico - Passo II - A Escada

Ora bem, dominados os exercícios de Kegel fundamentais, estamos já no bom caminho para nos tornarmos homens multi-orgásmicos.

O passo seguinte é extremamente simples em conceito mas será eventualmente o que exige mais práctica. Felizmente, a práctica é bastante prazerosa, por isso aguenta-se bem.

O método que vou descrever é conhecido como "A Escada".

A Escada consistem basicamente em dividir a excitação sexual em 10 degraus. São eles:

Degrau 1 - A ausência de excitação sexual, o tipo de sensação que se tem ao ouvir um padre leproso falar de uma receita de chanfana;

Degrau 2 - As primeiras sensações ao nível do pénis ainda sem qualquer erecção;

Degrau 3 - Início da erecção, o pénis começa a aumentar de tamanho mas ainda não tem sustentação;

Degrau 4 - Meia-erecção, o equivalente eréctil a uma bandeira a meia-haste;

Degrau 5 - Erecção completa mas pouco sustentada. O pénis já se encontra erecto mas mantém bastante mobilidade lateral;

Degrau 6 - Erecção perfeitamente sustentada, com pouca ou nenhuma mobilidade lateral;

Degrau 7 - Excitação instalada, continuada mas perfeitamente controlada. Este é o ponto onde geralmente decorre a maioria do coito;

Degrau 8 - Começam as primeiras sensações na pélvis (o nosso amigo músculo PC começa a contrair-se gradualmente) e contracções do perineo. É nesta fase em que por vezes é ejaculado líquido pré-seminal, composto na sua maioria ou totalidade por secreções prostáticas e por vezes com vestígios de sémen;

Degrau 9 - Facilmente descrito como "se não páro JÁ, venho-me" :) ;

Degrau 10 - Para homens não multi-orgásmiscos, corresponde ao orgasmo e à ejaculação.

Identificados os degraus desta escada há agora que usá-la :)

Como disse, o processo é simples e pode ser feito a sós apesar que é muito mais interessante de for feito com companhia adequada. Nada como pedir uma mãozinha disponível.

Começa no primeiro degrau. Estimula-te até chegares ao degrau 2 e pára o estímulo, deixando-te regressar ao primeiro degrau. Repete duas ou três vezes.

Agora, quando atingires o degrau 2, mantém o estímulo e procura evitar passar ao degrau seguinte. Cada vez que passes para o degrau 3, pára o estímulo, deixa-te voltar ao degrau 1, e repete 2 ou 3 vezes.

Repete agora este processo para cada um dos degraus, voltando sempre ao estado imediatamente anterior. Em cada iteração, presta o máximo de atenção às mudanças que ocorrem no teu corpo e a todas as sensações produzidas. O principal objectivo deste processo é o auto-conhecimento da tua excitação para que possas depois controlá-la.

Quando chegares ao degrau 9, evita passar ao 10, já que isso evita que possas continuar com o exercício. Em alguns casos raros, a repetição dos degraus 8/9 pode levar alguns homens a atingir o orgasmo sem ejacular. Se for o caso, parabéns, acabaste de te tornar num homem multi-orgásmico e podes repetir esse controlo para teres todos os orgasmos que quiseres durante uma relação sexual.

Se fores como a maioria dos homens, eu inclusive, a coisa não será tão fácil e vamos precisar de mais algumas ferramentas para controlar a ejaculação após o início do orgasmo.

Mas, não desanimes. Acredita que o resultado final vale a pena :)

Sem comentários:

Enviar um comentário