sábado, 24 de setembro de 2011

Meninas, usem a boca que têm!

Estatisticamente, a boca é a característica facial que é considerada sexualmente mais atraente por parte dos homens.

A razão pela qual se especula que isto acontece é que, dado que os humanos começaram a caminhar erectos (ok, aqui refiro-me à postura ao caminhar, não façam confusões :P), as fêmeas da espécie deixaram de ter os genitais expostos e, como tal, de poder demonstrar excitação sexual pelo entumescimento e vermelhidão dos lábios vaginais.

Isto certamente terá causado alguns problemas aos macho no reconhecimento do estado do cio, e nós bem sabemos o quanto os machos são capazes de confundir as coisas quando não têm à sua disposição um sinal subtil como dois lábios vaginais vermelhos à frente da cara.

A solução que a evolução terá encontrado? Dar relevância aos lábios da boca, que ao contrário de todos os outros primatas são, nos humanos, salientes e externalizados. A título de curiosidade, o mesmo se pensa que terá sido o efeito rabo/mamas, explicando porque é que ao contrário de todos os outros mamíferos as fêmeas humanas têm mamas grandes e volumosas mesmo quando não estão a aleitar.

Por isso, meninas, não se esqueçam da vossa boca. Realcem-na com batons e as outras 327 técnicas secretas ninja que vocês têm e que nós homens nem ousamos tentar saber e aceitamos apenas que assim é.

E não se esqueçam da forma mais sensual, apetecível e eficaz de atrair qualquer homem com a boca, e que dispensa todos os extras, até mesmo lábios naturalmente sensuais:

Sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário