domingo, 25 de agosto de 2013

Introdução à massagem do pénis

Depois de já aqui ter escrito uma breve introdução à massagem vaginal (http://achasquesabesfoder.blogspot.pt/2013/01/massagem-vaginal.html), é justo que este Verão os homens também tenham direito a um momento de relax.

Como disse anteriormente para a massagem vaginal, o principal foco não é a obtenção de orgasmo mas sim proporcionar ao homem um momento de prazer descontraído e, no caso daqueles menos habituados a receber prazer e assumir um papel passivo, treinar um pouco esta vertente da sua vida sexual.

Começando pelo ambiente, o homem deverá estar deitado sobre as costas, na cama ou sobre uma superfície acolchoada, com algumas almofadas sob a cabeça de forma a poder observar a massagem numa posição confortável e uma almofada baixa debaixo das ancas. As pernas deverão estar abertas, dobradas pelo joelho, podendo ter algumas almofadas para apoiar as pernas numa posição mais confortável. Idealmente, a iluminação deverá ser suave e a música calma. A temperatura ambiente deverá permitir que ele não tenha nem frio nem calor (27 graus centígrados é o ideal para a maioria dos homens).

Após uma curta massagem pela cabeça, peito, barriga e braços, começa por aplicar uma pequena quantidade de óleo de massagem sobre o corpo, freio e glande do pénis, assim como nos testículos.

De seguida faz uma massagem suave sobre os testículos e escroto, tendo especial cuidado para não causar dor nesta zona tão sensível do homem. Após alguns momentos (há que não ter pressa em todo este processo), deixa as mãos deslizar até ao osso púbico, massajando cuidadosamente esta área, e prossegue para a zona do períneo, a zona entre os testículos e o ânus, proporcionando assim uma suave estimulação externa da próstata.

Agora inicia a massagem do pénis deslizando o polegar calmamente sobre o freio. Depois, agarra com uma mão, espremendo gentilmente a base do pénis e desliza lentamente até à ponta do pénis, recomeçando o movimento com a outra mão. Não espremas o pénis com demasiada pressão, já que pode provocar problemas vasculares complicados e, afinal de contas, não queres estragar o teu brinquedo :). Alterna as mãos durante algum tempo.

Foca-te agora apenas na cabeça do pénis, massajando-a suavemente com uma mão em concha, com um movimento como se estivesses a espremer sumo de uma laranja. Alterna por vezes de mão, deixando que a mão que massaja deslize pelo corpo do pénis até à base antes de retomares com a outra na cabeça do pénis.

Segura então o pénis pelo corpo com uma mão e, com a outra, procura uma pequena zona mais mole no períneo. Pressiona esta zona suave mas firmemente, de forma a massajar profundamente a próstata. Ao início esta massagem poderá causar algum desconforto, por essa zona estar muscularmente demasiado contraída, mas assim que os músculos comecem a relaxar começará a ser prazerosa. 

Durante toda a massagem é normal que a resposta do homem vá variando. Por vezes poderá perder a erecção e recuperá-la mais tarde ou ficar muito próximo de ejacular. Reage com naturalidade, prosseguindo a massagem. O objectivo é proporcionar prazer ao homem, não conseguir nenhum resultado em concreto. Caso o homem esteja perto de ejacular, pára momentaneamente a massagem pressiona com firmeza o ponto do períneo que dá acesso à próstata, o que deverá fazer com que o estado de excitação reduza um pouco (ver http://achasquesabesfoder.blogspot.pt/2011/09/ejaculacao-e-acupressura.html) ou… porque não levá-lo até ao fim?

Caso durante a massagem tenhas escolhido não levar o teu companheiro a ejacular, tenta sentir quando ele já está satisfeito com a massagem ou demasiado sensível para que possas continuar. Passa então as mãos lentamente por todo o seu corpo e tapa-o com um tecido leve. Deixa-o repousar e apreciar o presente maravilhoso que acabaste de lhe proporcionar.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Porque o sexo também se mede

Foi lançada recentemente, a 2 de Agosto, uma nova aplicação que visa trazer para o plano sexual a mania actual de medir e registar a mais pequena actividade que se faça.

Chamada Spreadsheets (1,70€ na Apple AppStore) esta aplicação tem como objectivo registar várias métricas referentes à actividade sexual do utilizador que, após uma breve calibração do colchão, movimento na cama e nível médio de intensidade sonora, apenas tem que colocar o telemóvel na cama durante o sexo com a aplicação aberta.

Durante o sexo vão sendo recolhidos dados como a data e hora, o ritmo de penetrações, a duração da sessão de sexo e a intensidade máxima dos gritos de prazer, o que me parece extremamente útil, especialmente para fazer prova à polícia que realmente não estávamos a fazer assim tanto barulho.

As estatísticas são depois apresentadas num quadro resumo com dados como a frequência semanal, qual a duração média da sessão de sexo em tempo e em penetrações, o ritmo médio de penetrações e outros detalhes que, tendo a maioria pouca utilidade práctica, têm pelo menos um elevado factor de gabarolice. Até este ponto foi pensado na aplicação, que integra com o Twitter e Facebook, caso o utilizador queira divulgar as suas proezas sexuais nas redes sociais.

Mas onde na minha opinião a Spreadsheets se revela é nos "Achievements". O utilizador pode ganhar pontos pela frequência com que tem sexo, pelo nível que atingem os gritos e outros galardões do tipo, com nomes sugestivos como "The Lion's Roar" para quem ultrapasse os 70 dB na ópera orgásmica. É só de estranhar que o galardão máximo seja para uma frequência de 21 vezes por mês, o que me parece pouco ambicioso.



Em suma, apesar de pouco útil esta aplicação traz, pelo menos durante algum tempo, uma nova componente à vida sexual do utilizador, quanto mais não seja pela tentativa de recolher todos os "Achievements", mesmo os mais infelizes (como o tempo de sexo inferior a 1 minuto).

Já investi pior os 1,70 € que custam a aplicação.