terça-feira, 17 de abril de 2012

Pelos púbicos para que te quero

Homens deste blog!

Esta não é uma dica, é mais uma recomendação.

Como homens latinos que somos, cabe a cada um a decisão de como lida com o seu pelo corporal. Uns fazem depilação total outros nem por isso.

Mas, independentemente das escolhas pessoais e estéticas de cada um, é uma questão de consideração para com as nossas companheiras pelo menos aparar à tesoura os pêlos púbicos.

Não é sequer uma questão estética, é uma questão práctica.

Por isso vamos ser todos uns bons meninos e dar mais razões às mulheres para gostarem de usar a boca.

Sexo oral melhorado com Acupressura

Dado que usar agulhas durante o sexo continua a ser pouco práctico, hoje vou pegar em dois pontos interessantes para massajar durante o sexo oral.

Um deles é o afamado períneo. Este ponto maravilhoso para além de ajudar a evitar a ejaculação precoce no homem é também um dos pontos mais eficazes para tratamento de impotência ou frigidez fisiológica. Um verdadeiro dois em um!

Durante o sexo oral, coloca a tua mão na parte final do rabo da tua parceira/o e usa o polegar para massajar este ponto com movimentos firmes e circulares, alterando a pressão de tempos a tempos para não causar insensibilidade.

Lembro que este ponto ajuda a conter a ejaculação, pelo que caso pretendas que o teu parceiro ejacule durante o sexo oral pára o estímulo até começares a sentir no períneo as contracções ejaculatórias. Nesse momento faz novamente pressão, agora sem os movimentos circulares, e deixa o teu companheiro ter o orgasmo da vida dele.

Este ponto é menos eficaz nos homens e mulheres que já tenham um músculo PC particularmente desenvolvido.

O segundo ponto, conhecido como "A Fonte Borbulhante" (não olhem para mim, não sou eu que invento os nomes), exige alguma ginástica mas para algumas pessoas é muito interessante.





Com a tua companheira/o deitada/o de costas, pernas erguidas, dobra-lhe as pernas sobre o peito, mantendo-as juntas, de forma a que o sexo fique exposto. Nesta posição, agarra cada pé com uma mão, ficando a mão para o lado de fora, e massaja o ponto indicado na figura com o polegar, fazendo movimentos circulares. Entretanto, faz uso com a boca daquele sexo delicioso que se encontra exposto.

Estou agora a estudar um conjunto de pontos para tratar a frigidez feminina que promete fazer maravilhas para mulheres sem problemas. Espero trazer aqui em breve.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Receitas para amar

Meninas!

Mel. Canela. Gema de ovo. Uma pitada de noz moscada (não convém abusar porque é alucinogénica e, como diz uma amiga minha, depois andas a ver o mundo à CSI Miami).

Mistura-se num pequeno tacho para fazer ponto. Quando estiver viscoso, usa-se para rechear crepes doces.

Oferece-se ao homem 1,5 a 2 horas antes do resultado pretendido.

Podem agradecer-me depois. :P