sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Documentário: O Orgasmo Feminino Explicado

Um interessante documentário sobre o orgasmo feminino, de seu nome "O Orgasmo Feminino Explicado", falado em Francês mas legendado em Inglês.

A não perder!


Sexahólicos Anónimos

Porque mesmo o que é bom pode ser demais, segue-se o link para os Sexahólicos Anónimos.

Encarar o problema é o primeiro passo para o resolver! :)



http://www.sa.org/

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um lubrificante anal em qualquer local

Depois de esta bela rima, venho partilhar uma descoberta que comecei a fazer uso recentemente e que é muito útil: como obter um lubrificante mais espesso que a saliva ou a lubrificação vaginal, ideal para sexo anal, quando não há nada melhor à mão.

O esófago é constituído por uma mucosa que secreta um muco espesso e viscoso que impede o contacto directo do bolo alimentar com as paredes e que lubrifica a passagem deste a caminho do estômago. E como obter este muco maravilha?

Deep throat!

A técnica de sexo oral da garganta funda provoca uma contracção da extremidade superior do esófado que liberta quantidades consideráveis deste muco para a boca. Assim, uma sessão de garganta funda antes de uma penetração anal faz maravilhas à lubrificação do pénis e ao estado de espírito do dono do pénis.

A melhor posição para o fazer é deitado, já que assim o muco escorre pelo pénis lubrificando-o por completo.

E ainda é económico!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dicas para a técnica de expansão de orgasmo

As experiências que tenho feito com a expansão de orgasmo começaram a ser limitadas pela capacidade da minha parceira de não "apagar" por causa da taquicardia e da hiperventilação. Neste caso, os seguintes passos ajudam bastante:

1- Fazer um esforço consciente para respirar fundo. Não é fácil, mas é exequível e ajuda também a controlar o ritmo cardíaco;

2- Manter os olhos abertos. Esta dá mesmo uma grande ajuda a manter as coisas sob controlo;

3- Divergir a concentração da área genital para as sensações que se está a ter por todo o corpo.

Os 3 em conjunto têm-se revelado muito eficazes e não diminuem o prazer que se sente, antes pelo contrário, permitem que se continue por mais tempo.

Os mesmos passos ajudam no controlo da ejaculação.