sexta-feira, 27 de julho de 2012

Experiência de fim-de-semana: o ponto Bosch


Não, o nome do ponto não leva "r". E funciona tanto para homens como para mulheres.


Se quiseres estimular sexualmente a tua parceira, parceiro ou... coiso mantendo as mãos acima da cintura, o que é bastante práctico durante baptizados e momentos de espera em palanques de cerimónias de Estado, a próxima paragem são as orelhas.


Pressionando entre o dedo indicador e o polegar o ponto indicado na figura durante 30 a 60 segundos produz um aumento considerável da líbido. É um ponto bastante interessante de estimular durante o sexo oral ou quando a penetrar uma parceira que esteja de 4.



Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas melhoram substancialmente se a pressão for aplicada mantendo uma mão dentro das cuecas da dona da orelha. :)

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ejaculação feminina (Squirt)



Uma quantidade considerável das mulheres a nível mundial, segundo estudos estatísticos baseados em entrevistas, nunca experenciou uma ejaculação com o orgasmo. Considerando também o número de mulheres que nunca experenciou um orgasmo e rapidamente se chega à triste conclusão de que a maioria das mulheres nunca ejaculou.

Durante muito tempo, e como quase sempre é o caso com a sexualidade feminina, a ejaculação foi assunto tabu e rodeado de mistério, tipicamente associado a preversões ou comportamentos considerados desviantes. Segundo a Wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Female_ejaculation) uma das poucas menções ao tema feitas no séc. XIX referia-se a um livro com o apetecível nome de “Psychopathia Sexualis”. Imagino quantos dos meus comportamentos não constam do dito livro J

Estes tabus foram reforçados pelo facto de a ejaculação ocorrer perto da uretra, que é o mesmo canal de onde sai a urina, o que pode levar uma mulher a sentir-se envergonhada por achar que urinou. Mas todas as análises provam que claramente não é urina e que provavelmente é segregada por uma glândula chamada Glândula de Skene (http://en.wikipedia.org/wiki/Skene's_gland) que é bastante semelhante à próstata masculina, também esta responsável por grande parte do volume de ejaculado.

A ser verdade que se trata da Glândula de Skene isto pode ajudar a explicar porque razão algumas mulheres parecem ser incapazes de ejacular, já que em alguns casos raros esta glândula está ausente.
Mas voltando ao que interessa, o que é um facto é que a ejaculação existe, na esmagadora maioria dos casos é altamente prazerosa e, como tal, um tema importante. Por isso vamos lá!

Como levar uma mulher a ejacular?

A resposta simples é: por estimulação continuada do ponto G com a mulher realmente relaxada. A parte da descontração é importantíssima, já que na maioria dos casos bloqueios mentais e emocionais podem levar a que uma mulher não consiga ejacular.

Para quem tem dúvidas sobre estimulação do ponto G, nada como um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=S9pJHXLza0w&feature=related

Para além do mais na fase inicial da ejaculação a sensação é bastante semelhante à vontade de urinar e é necessário que a mulher faça uma descontração muscular semelhante à que faz quando urina para conseguir ejcaular.

Para algumas mulheres a forma mais fácil de lidar com potenciais bloqueios ou receio da reacção do parceiro/parceira é chegar lá pela masturbação.

Um guia step-by-step com um sotaque estranho para homens:
Um guia excepcional para mulheres feito pela Jaiya:

A experiência vista por mim

Levar uma mulher a ejacular é uma experiência extremamente erótica. Para além do sabor ligeiramente amargo que combina bem com os restantes, sentir a tua companheira a “deitar tudo cá para fora” não só de um ponto de vista do prazer do orgasmo mas também fisiologicamente dá uma vontade animal de a acompanhar.

Ajuda-a a chegar lá e não te arrependes! :P