sábado, 24 de setembro de 2011

Dica rápida da semana: Uma questão de arrumação

Por mais igualitários que queiramos ser, companheiros do sexo masculino, uma recomendação caso pretendam que o sexo de uma noite se torne em mais do que isso: deitem fora vocês mesmos os preservativos usados.

Estou para conhecer uma mulher que goste dessa parte do sexo.

Caso esteja enganado, minhas senhoras, manifestem-se.

Qual a pergunta de primeiro encontro mais provável de te levar à cama?

A OK Cupid usou novamente a sua enorme base de dados de utilizadores e de interacções para nos dar mais esta informação preciosa (?).

A pergunta é:
- Gostas do sabor de cerveja?

Ao que parece existe uma pequena significância estatística (uma variação de 10%) que indica que, para ambos os sexos, existe uma maior probabilidade de os apreciadores e apreciadoras de cerveja irem para a cama no primeiro encontro.

Claro que isto não é determinístico, como o prova o facto de eu não gostar de cerveja :P

Meninas, usem a boca que têm!

Estatisticamente, a boca é a característica facial que é considerada sexualmente mais atraente por parte dos homens.

A razão pela qual se especula que isto acontece é que, dado que os humanos começaram a caminhar erectos (ok, aqui refiro-me à postura ao caminhar, não façam confusões :P), as fêmeas da espécie deixaram de ter os genitais expostos e, como tal, de poder demonstrar excitação sexual pelo entumescimento e vermelhidão dos lábios vaginais.

Isto certamente terá causado alguns problemas aos macho no reconhecimento do estado do cio, e nós bem sabemos o quanto os machos são capazes de confundir as coisas quando não têm à sua disposição um sinal subtil como dois lábios vaginais vermelhos à frente da cara.

A solução que a evolução terá encontrado? Dar relevância aos lábios da boca, que ao contrário de todos os outros primatas são, nos humanos, salientes e externalizados. A título de curiosidade, o mesmo se pensa que terá sido o efeito rabo/mamas, explicando porque é que ao contrário de todos os outros mamíferos as fêmeas humanas têm mamas grandes e volumosas mesmo quando não estão a aleitar.

Por isso, meninas, não se esqueçam da vossa boca. Realcem-na com batons e as outras 327 técnicas secretas ninja que vocês têm e que nós homens nem ousamos tentar saber e aceitamos apenas que assim é.

E não se esqueçam da forma mais sensual, apetecível e eficaz de atrair qualquer homem com a boca, e que dispensa todos os extras, até mesmo lábios naturalmente sensuais:

Sorrir.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Sémen é um antidepressivo natural

Segundo um artigo publicado na Psychology today, as mulheres que têm contacto vaginal frequente com sémen (humano :P) têm no geral uma melhor disposição e uma redução estatisticamente significativa de estados de espírito depressivos.

Parece que a velha máxima para as pessoas mal-humoradas do "é falta de sexo" pode ter uma razão de ser :P


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dica rápida da semana

A posição que mais favorece a penetração anal não é, ao contrário do que se possa pensar, com o parceiro passivo de quatro, mas sim a posição missionário, já que simula de uma forma mais compatível com uma cama a posição de cócoras, que a evolução fez com que fosse a mais indicada para controlo da musculatura anal.

Se vais experimentar pela primeira vez ou houve tentativas dolorosas, esta posição pode fazer parte da solução.

Parece que afinal a igreja católica até estava parcialmente certa nesta :)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um olhar penetrante sobre o ânus

A abertura anal é rodeada de dois músculos de fibras circulares, chamados esfíncteres, que controlam a passagem nos dois sentidos. Inserindo um dedo entre 1 a 1,5 cm dentro do ânus e realizando alguma pressão sobre a parede permite identificar estes dois músculos, que distam cerca de meio centímetro entre si.

O esfíncter externo é, em condições normais, um músculo voluntário, o que quer dizer que nos é possível contraí-lo e descontraí-lo conscientemente, como fazemos com um braço. Já o esfíncter interior é geralmente de comportamento involuntário e exige treino para aprender a controlar.

O resultado desta diferença é que mesmo que o parceiro passivo de uma penetração anal esteja a tentar conscientemente relaxar os esfíncteres, poderá não conseguir fazê-lo em relação ao interno. O resultado práctico será dor que potencialmente poderá só passar quando o músculo colapsar, fazendo com que o prazer que se possa ter advenha mais da ausência de desconforto do que pela correcta estimulação das terminações nervosas do ânus. Para além do mais o colapso muscular regular do esfíncter interno tem uma pequena probabilidade de causar incontinência fecal, o que não é bom para ninguém :)

Assim, recomendo um exercício de treino para aprender o controlo voluntário sobre o esfíncter interno. O exercício, bastante simples, consiste em inserir um dedo no ânus e sentir com ele o esfíncter interno, por exemplo no banho. O esfíncter vai reagir naturalmente à inserção, mas nesta fase o objectivo não é tentar controlá-lo mas apenas aperceber da sua existência e da reacção do corpo. Caso tenhas dificuldade em relaxar o esfíncter exterior, faz uma ligeira força de expulsão como se estivesses a defecar; essa é a sinalização que o teu cérebro dá para relaxar o esfíncter para libertar as fezes (não te preocupes que dificilmente irão realmente sair fezes :) ).

Ao fim de algum tempo o esfíncter irá começar a não contrair automaticamente com a inserção. Aqui vai-se fazer algo estranho para o objectivo em vista mas, após a inserção, contraír voluntariamente o esfíncter externo, o que vai na maioria dos casos provocar a contracção do esfínter interno. Sem mexer o dedo, relaxa agora o externo e observa o comportamento do esfíncter interno. Ao fim de algumas repetições, também o interno vai relaxar e permitir-te ter controlo sobre ele.

Este deverá ser o fim das penetrações anais dolorosas e permitir-te usufuir em pleno desta fonte de prazer.

Estou neste momento a investigar técnicas para a realização de pompoarismo anal, mas infelizmente a literatura sobre o tema é escassa. Assim que tenha reunido informação suficiente e feito algumas experiências escreverei algo sobre o tema.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dica rápida da semana

Se vais usar o preservativo como método contraceptivo, abre a embalagem antes de começares os preliminares, deixando o preservativo no seu interior. Uma vez começados os preliminares, a lubrificação natural ou artifical vai tornar a abertura da embalagem numa luta com um sabonete molhado e vais insultar-te por não ter pensado nisso mais cedo. Abrir com os dentes também não é grande ideia pois podes danificar o preservativo e ter uma surpresa desagradável.

Fala a voz da experiência :)