terça-feira, 30 de agosto de 2011

Como aumentar o tamanho do pénis I - A arte do Jelqing

Antes de começar, um aviso importante:
A práctica do Jelqing provoca o aumento permanente do tamanho do pénis. Como tal, deve ser usada com moderação. Para mais considerações sobre as vantagens e desvantagens do tamanho do pénis, por favor lê o post que fiz relativo ao tema. Aplicar esta técnica é uma escolha pessoal e eu não me responsabilizo de forma alguma pelos resultados obtidos.

O Jelqing ou milking é uma técnica cujos primeiros registos vêm do médio-oriente, mais especificamente da cultura árabe. Aqui, alguns povos passavam a técnica de pais para filhos como forma de melhorarem a sua capacidade sexual.

A técnica consiste basicamente numa massagem, da base na direcção da glande, com a aplicação de pressão. Esta tem como fim provocar micro-fissuras internas nos corpos cavernosos do pénis que, ao serem fechadas pelo normal processo de cicatrização, aumentam o volume sanguíneo suportado pelo corpo cavernoso e, consequentemente, o tamanho da erecção. De um ponto de vista práctico não difere muito do processo de aumento de massa muscular.

O JELQING NUNCA DEVE SER PRACTICADO COM UMA ERECÇÃO COMPLETA, MAS SIM A 30% A 40% DE ERECÇÃO. A PRÁCTICA DO JELQING COM MAIORES PERCENTAGENS DE ERECÇÃO PODE CAUSAR DANOS IRREVERSÍVEIS NO SISTEMA CAPILAR DO PÉNIS. SE DURANTE A TÉCNICA A ERECÇÃO AUMENTAR, ESPERAR QUE O PÉNIS RETORNE A ESTE NÍVEL DE ERECÇÃO ANTES DE CONTINUAR.

Agora que já assustei toda a gente, vamos à técnica do Jelqing na versão molhada:

1- Aplicar uma toalha quente para aquecer o pénis. Uma boa alternativa é a aplicação em contínuo de água quente durante cerca de 5 minutos. Esta tem como fim simular o processo fisiológico de aquecimento do pénis e promover a circulação sanguínea;

2- Masturbar o pénis até obter uma semi-erecção, de 30 % a 40% e não mais;

3- Formar um anel com o dedo polegar e o indicador e agarrar o pénis firmemente pela base;

4- Deslizar o anel assim formado pelo corpo do pénis em direcção à glande. Este movimento NÃO deve incluir a glande!!!;

5- Chegado à base da glande, agarrar firmemente a base do pénis com a outra mão, novamente fazendo uso de um anel formado pelos dedos indicador e polegar. Ao iniciar o movimento com esta mão, largar a mão que se encontra junto à glande;

6- Repetir cerca de 100 vezes por sessão (50 cada mão);

7- No final da sessão, aplicar novamente uma toalha ou água quente durante cerca de 5 minutos.

Uma boa demonstração da técnica pode ser encontrado num site comercial de aumento de pénis que, apesar de vender uma série de equipamentos potencialmente perigosos, têm um bom vídeo:

SE EM ALGUM MOMENTO DURANTE A TÉCNICA SENTIRES DOR, PÁRA DE IMEDIATO!

Esta técnica irá deixar o pénis algo dorido, mas não com o que se classificaria como dor.

Há quem recomende aplicar o Jelqing dia sim dia não. A opinião mais consensual é que o Jelqing NÃO DEVE SER PRACTICADO MAIS DO QUE UMA A DUAS VEZES POR SEMANA, de forma a dar tempo aos tecidos de recuperar devidamente entre duas sessões.

Uma alimentação com uma forte componente de proteína poderá ajudar nos resultados obtidos.

É tudo. Simples, não é? Se decidires aplicar a técnica, fá-lo de forma cuidadosa, esta é uma parte do teu corpo que não queres estragar :P

E meninas... nada de aplicarem esta técnica ao vosso companheiro sem a permissão deste :P

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A estatística do sexo, amor e relacionamentos

O site de encontros virtuais OK Cupid faz uso da sua extensa base de dados de clientes para determinar padrões de comportamento. O resultados oscilam do hilariante ao surpreendente, a não perder!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Test Drive: Durex Sensitivo Contacto Total



Ao longo dos anos a Durex tem-nos presenteado com novidades anuais na sua linha de preservativos masculinos, algumas não muito bem conseguidas, com os Avanti, feitos de PET, que custavam uma fortuna e proporcionavam a delicada sensibilidade de um saco de plástico do Lidl, outras que foram um sucesso para ficar.

Assim decidi fazer um test-drive à novidade deste ano sendo que, honestamente, tinha uma expectativa bastante baixa, já que prometia ser apenas mais um preservativo extra-fino.

A primeira diferença que se nota é ainda com o preservativo dentro da embalagem. A textura é muito flexível, o que dá a impressão do invólucro conter algum tipo de gelatina ao invés de um preservativo de latex.

O preservativo é de aplicação muito fácil, apesar de não ser do formato EasyOn que a Durex introduziu no mercado, o que poderá ser explicado pelo "SensiFit", seja lá isso o que for. Com uma circunferência menor que a maioria dos preservativos da Durex, o preservativo fica realmente muito justo mas não é de todo desconfortável e não provoca aquela sensação espremida de tubo de pasta de dentes no fim de outros preservativos.

Mas é na acção que este preservativo se revela.

Muito bem lubrificado com um lubrificante da viscosidade adequada, proporciona uma lubrificação muito boa e de duração acima da média, o que garante que para a maioria das sessões de sexo não deverá ser necessária a aplicação de lubrificação adicional. É aliás surpreendente como, sendo tão lubrificado, se mantém tão bem acomodado ao pénis, o que poderá ser explicado pela menor circunferência.
Em termos de sensação geral foi dos melhores preservativos que quer eu quer a minha companheira já usámos. O latex extremamente fino permite uma sensibilidade muito elevada, uma excelente condutividade térmica que evita aquela sensação fria de alguns preservativos mais grosso e, apesar de justo, não deforma o pénis e permite à mulher usufruir na totalidade da sua anatomia.

Levanto aqui uma reserva. Tipicamente os preservativos extra-finos têm tendência a ser muito frágeis, rasgando-se com facilidade em sexo anal, unhas ou pelos púbicos aparados. Apesar de não termos experenciado qualquer incidente, recomendo um cuidado especial quanto a esta questão.

A remoção do preservativo é um pouco mais difícil que o habitual, o que pessoalmente não considero muito relevante dado o sentimento de segurança que se obtém em troca. Este não é um preservativo que fique dentro da vagina.

A apreciação global é que este preservativo irá, provavelmente, ser um sucesso de mercado pela excelente qualidade que apresenta para a práctica de sexo vaginal. Leva uma classificação de 4.5/5!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O pénis ideal

Como tudo o que depende do sentido estético humano, o pénis ideal é sempre muito subjectivo. Na Grécia antiga era um pénis pequeno e não circuncisado, sendo os falos grandes e circuncisados reservados para a comédia e o ridículo. Actualmente existe a concepção de que, dentro de certos limites, quanto maior o pénis melhor, por proporcionar mais prazer à mulher. Graças a esta concepção foi criada toda uma indústria à volta do aumento do pénis, para pesadelo de todos os que recebem 200 emails de spam por semana com o tema "ENLARGE YOUR PENIS".

Obrigado, estou servido.

Há técnicas gratuitas e naturais de o fazer dentro de certos limites, que irei abordar em posts futuros, mas nenhuma técnica faz sentido enquanto não for respondida a questão do: que pénis pretendo ter.

Vou abordar as duas variáveis a ter em conta, tentando ser o mais imparcial possível.

COMPRIMENTO

Ora bem, vamos lá ver. A vagina tem cerca de 6 a 7,5 cm de comprimento em idade fértil. Sim, é bastante pequena. E a parte que tem terminações nervosas que permitem à mulher ter prazer com a penetração encontram-se nos primeiros 3 a 5 cm. Portanto, dado que o pénis humano em Portugal tem em média 13,2 cm em erecção, digamos que um grande comprimento pode ser esteticamente agradável para a mulher mas dificilmente vai ser mais eficaz a pô-la a informar os vizinhos da sua crença num ente superior.

Este facto é consistente com um estudo feito pela Psychology Today que aponta que 71% das mulheres acha que os homens dão demasiada importância ao tamanho do pénis e, tendo que escolher, dão mais importância... à grossura.

Ainda assim, e porque a estética também conta... Apontar para os 16 cm é uma boa aposta. Um pénis acima deste tamanho poderá não conseguir entrar totalmente dentro da vagina, o que é um obstáculo ao prazer da mulher, quer porque a compressão do útero se pode tornar dolorosa quer porque, ao não permitir que as púbis se toquem, é eliminada uma importante fonte de estimulação clitoriana e dos lábios vaginais.

GROSSURA (sejamos correctos, "circunferência")

Ora bem, a média mundial é 11,5 cm (medido na glande, a meio e base e fazendo a média). A vagina é um orgão musculado que se adapta a qualquer objecto que lá se insira, mas a pressão feita sobre as paredes é, pelo menos subjectivamente, relevante para o prazer da mulher, pelo que a circunferência é algo a ter realmente em conta de um ponto de vista funcional.

Mas mais grosso é sempre melhor? Bem, depende. Para quem goste de sexo anal, ter um pénis demasiado grosso pode ser um sério obstáculo à penetração sem dôr. Por isso, na minha opinião pessoal deve-se apontar para cerca de 12 cm, ligeiramente acima da média mas ainda perfeitamente viável para sexo anal.

E, para as mulheres que estejam a ler isto com um sorriso na cara com a recordação de um homem com um pénis demasiado fino, lembrem-se que a responsabilidade não está só do lado dos homens. Uma vagina bem musculada consegue criar bastante pressão superficial para ter prazer com um lápis (!), por isso não deleguem o vosso prazer no vosso companheiro e façam a vossa parte.

Size does matter! Só não tanto quanto se pensa :)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tamanhos de pénis por esse mundo fora

Prometi antes de ir de férias que o regresso seria com posts sobre técnicas saudáveis de aumentar o tamanho do pénis. Enquanto não tenho tempo para encontrar os links para as imagens e vídeos que preciso, deixo-vos uma mapa que os membros do sexo feminino certamente irão querer consultar na escolha do próximo destino de férias. A imprimir em A0 e cobrir a parede da sala :)