domingo, 26 de junho de 2011

Técnicas com o músculo PC

Após devidamente desenvolvido o músculo PC (ver o post sobre os exercícios de Kegel para mais detalhes) vamos finalmente começar a fazer algo de divertido com todo aquele esforço.

O uso deste músculo tem várias técnicas associadas e que divergem para homens e mulheres. Então, por delicadeza, comecemos pelas:

Mulheres

O controlo do PC permite controlar a "fonte" de prazer. Contraído aumenta a estimulação clitoriana, descontraído (fazer um ligeiro esforço de expulsão, que nos esfíncteres humanos corresponde ao relaxamento) permite aumentar o prazer vaginal. Esta técnica para o prazer vaginal pode também facilitar a penetração nos casos de vaginismo ou de parceiros demasiado bem dotados :P

Homens

Para os homens o PC funciona mais como um acelerador de excitação. Contrai o músculo e a excitação aumenta, descontrai (força "para fora") e a excitação fica mais controlada.

Mas agora vem a parte interessante. Se o homem tiver o PC suficientemente desenvolvido aquando da ejaculação ser-lhe-á possível... INjacular, ou seja, ejacular para dentro a bexiga. Isto para além de ter vantagens claras quando não há meios para uma limpeza rápida pós-sexo tem, segundo a filosofia tântrica e taoista, diversas vantagens para o homem ao nível da vitalidade e líbido, mas isso é assunto para outro post. Tem ainda a vantagem que dá uma óptima desculpa se um homem, por algum motivo, quiser fingir um orgasmo :)

Uma palavra de aviso: a injaculação não deve ser usada como método contraceptivo. Um controlo inadequado do PC ou algum líquido pré-ejaculatório com esperma pode causar surpresas desagradáveis.

Diverte-te e vai contando a tua experiência!

1 comentário:

  1. Algum relato real, que me garanta que realmente funcione??? Procurei bastante na net, mas por enquanto só encontrei maiis dúvidas...

    ResponderEliminar