sábado, 18 de junho de 2011

Os preliminares

Vamos começar devagar que este é para durar. Esperemos!

Ao longo da minha vida tenho-me surpreendido com a maneira de pensar da maioria das pessoas no que toca à forma como adquirem capacidades.

No geral existe consenso que é preciso aprender e treinar para realizar com competência a mais básica das tarefas, desde o apertar atacadores (agora já nem pensas nisso, mas houve uma altura da tua vida em que fazê-lo foi uma victória), usar correctamente uma casa de banho (que é uma coisa que muitos adultos ainda não dominam) até aprender a conduzir ou a jogar ténis.

No entanto existem depois um conjunto de actividades em que no geral as pessoas pensam que nascem não só ensinadas mas no topo da sua categoria. Entre estas contam-se ser um bom pai/mãe e... foder!

Se formos a pensar sobre o sexo de uma forma completamente desapaixonada, este não difere de qualquer outra actividade física: exige a compreensão dos princípios e regras que a regem, a aquisição de técnicas e, para se alcançar a mestria, MUITA práctica.

Este blog destina-se precisamente às pessoas que, tal como eu, já concluíram há muitos anos que para se ser realmente uma grande foda não bastam os instintos com que nasci e que ainda tenho muito para aprender.

Não tem como objectivo ser um blog informativo, pois apesar de já ter lido, ido a aulas e treinado muito estou longe de saber tudo o que há para saber, mas antes para ser um local de partilha da minha experiência pessoal e, espero eu, também das experiências e conhecimentos que os leitores deste blog tenham a partilhar.

Acredito que juntos poderemos fazer uma viagem muito interessante à nossa sexualidade.

Vamos então dar o primeiro passo...

Sem comentários:

Enviar um comentário